Do incentivo ao paraíso
Campanha de Incentivo criada pelo Trade Marketing da AB Brasil premiou ganhadores com viagem ao Caribe.

Quem trabalha com comunicação vêm assistindo o crescimento de estratégias envolvendo atividades motivacionais nas empresas, assunto muito discutido entre os gerentes de vendas que desejam melhorar o desempenho ao aprovar os esforços da equipe. Afinal, a gente sabe que quando as lideranças exigem resultados sem planejamento estratégico, tendem a fragilizar e deter a equipe.
Essas atividades de incentivo não só ajudam a aumentar as vendas da empresa, mas também ajudam a otimizar a produtividade da equipe de operações.
Em conjunto com o departamento de Trade da AB Brasil, desenvolvemos uma série de estratégias, peças e campanhas importantes dentro desses programas de incentivo.
Uma das mais recentes, foi o desenvolvimento do Key Visual e enxoval de peças de comunicação para a campanha de incentivo dos times comerciais de Food Solutions - que envolve as marcas Gran Finale, Fleischmann, Mauri, Ovomaltine e Twinings, além do storytelling e apresentações que motivou toda equipe de vendas de forma dinâmica, divertida e empolgante. A campanha envolvia um prêmio de dar inveja: uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana, um dos destinos mais cobiçados para passar as férias devido às suas praias paradisíacas.
A campanha funcionava a partir de um atingimento de metas por parte das equipes comerciais de diferentes categorias dentro das divisões da empresa, durando de março a agosto deste ano, totalizando na premiação de 18 viagens.
Nomeado de “#PatiuCaribe” pela equipe criativa da Visia, o KV desenvolvido veio com a ideia de ilustrar, logo de cara, como seria se o time participante já estivesse sentindo as areias de Punta Cana aos seus pés, aproveitando o seu merecido prêmio.
