Dia Nacional do Livro

Livros para ampliar os seus horizontes

Dia Nacional do Livro

Segundo dados da Pró-livro, o brasileiro lê em média 2,43 livros por ano e 30% da população nunca comprou um livro. A leitura é um dos melhores exercícios para o cérebro e, entre os diversos benefícios da prática está a melhora na capacidade de concentração, o fortalecimento da memória, o aumento da inteligência emocional e, principalmente, o aumento da criatividade. Nós, da Visia, estamos sempre buscando novas referências que possam trazer outros olhares para os projetos que executamos e para comemorar o Dia Nacional do Livro. Fizemos uma lista com alguns que vão fazer você ampliar os seus horizontes e despertarão esse novo hábito já!

O Marketing na Era do Nexo de Walter Longo e Zé Luiz Tavares

Este livro reúne diversas ferramentas e conceitos de marketing através de pesquisas e entrevistas com alguns dos principais executivos de marketing do país para auxiliarem os profissionais do setor a tomarem as melhores decisões com criatividade e eficiência.

Marketing de Conteúdo – A Moeda do Século XXI de Rafael Rez

Essencial para todos os profissionais de comunicação e marketing da atualidade, este livro traz os principais recursos para criar conteúdos de qualidade e atrair mais clientes, conectando todos os pontos entre planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção e métricas.

A Revolução das Mídias Sociais de André Telles

Através de dicas, ferramentas, táticas, conceitos e estratégias a serem aplicados nas redes sociais, o autor - que é um dos pioneiros em Social Media Marketing no Brasil - apresenta diversas dicas para tirar o melhor proveito das redes sociais, além de um capítulo especial sobre marketing digital político e referências no segmento tanto no Brasil quanto em Portugal.

Nômade Digital: um Guia para Você Viver e Trabalhar como e onde quiser de Matheus de Souza

Neste livro, o autor - que é referência nacional sobre o tema - mostra o estereótipo de “mochileiro itinerante” e revela como se preparar para viver todos os lados desta jornada: tanto o lado glamouroso das viagens quanto o lado das dificuldades em lidar com os contratempos, a falta de dinheiro, trabalho remoto e também de surpresas nada agradáveis. Além disso, o livro está concorrendo à finalista do Prêmio Jabuti de 2020 na categoria Economia Criativa.

Publicidade Antirracista: Reflexões, Caminhos e Desafios de Francisco Leite e Leandro Leonardo Batista

Finalista do Prêmio Jabuti de 2020 na categoria Economia Criativa, a obra é um convite à reflexão e um chamado urgente para o exercício de repensar os espaços publicitários brasileiros, da produção aos consumos, considerando, em seus fluxos, perspectivas e ações antirracistas, que colaborem para o enfrentamento e a superação do racismo nesses espaços, inscrevendo espelhamentos e transformações na sociedade.

Compartilhe:

Posts Relacionados