Sabor que aproxima

Cliente
CatupiryServiços
- Estratégia de Conteúdo
- Social Media
- Community Management
- Mídia
Unindo gerações em volta da mesa
Ao final do ano de 2020 a empresa precisava alavancar seu principal produto, o Catupiry Original. Um produto carregado de história e memórias afetivas, nos inspirou a criar uma websérie com 2 episódios. O Natal desse ano para muitas famílias foi diferente, pois a pandemia afastou muitos dos que passavam as comemorações de fim de ano reunidos. Como resolver esse problema?
Mais real para o digital
Através do nosso monitoramento e interações, fomos atrás de histórias reais, onde o prato principal era o amor e a vontade de estar junto, mesmo de longe. Então, encontramos nosso mote “Sabor que aproxima” e decidimos contar duas histórias. Foram 2 dias de gravação que giravam em torno de receitas especiais de duas famílias, que infelizmente, não poderiam comemorar as festas de final de ano reunidas.

Toda receita merece um livro
Resultados
Vamos nos ver?
Envie uma mensagem.