Prazer, Amélia

Cliente
AméliaServiços
- Estratégia de Conteúdo
- Social Media
- Community Management
- Mídia
- PDV
Mais do que consumidoras, parceiras
Para uma das principais marcas da Vigor Profissional - a casa de marcas voltada exclusivamente para o B2B, recebemos o desafio de torná-la mais próxima de suas consumidoras. Afinal, Amélia já estava presente nas bancadas de confeitaria das consumidoras. Mas como colocá-la também em seus corações?

Redes Sociais: um caminho direto para o coração
Escolhemos estrategicamente estabelecer a marca nas redes sociais para atender a este objetivo. Fizemos a marca presente nos momentos em que o público mais precisava de uma parceira.
Sempre falando na primeira pessoa - uma decisão arriscada e que se mostrou um dos grandes diferenciais com o tempo - produzimos conteúdos que auxiliavam as consumidoras em seu dia a dia, desde a confecção das receitas até a forma de vendê-las.
Mais do que uma marca, nos tornamos o exemplo de que elas também poderiam chegar lá.

Amélia Lovers
Com a criação da branding persona, padronizamos o tom da comunicação também no offline: uma marca, um discurso. E por falar em off, aprendizados obtidos com as interações no digital se materializaram também em pontos de venda.
Potencializamos o engajamento das fãs com a criação de hashtags proprietárias e que mostravam a força da relação construída. Além dos conteúdos, o tom nas interações se mantinha, o que gerou ainda mais proximidade entre marca e consumidoras.
Com pouco mais de 100 posts e stories, diversas transmissões ao vivo, cobertura de eventos e lançamentos de produtos - tudo sob a ótica de Amélia - o engajamento e o sentimento das fãs se mostrou extremamente positivo, resultando em maior brand equity, criação de brandlovers e, claro, muitas vendas.



Resultados
Vamos nos ver?
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