Dia do Corretor

Cliente

Sincor SP

Serviços

  • Planejamento
  • Criação
  • Mídia
  • Roteiro
  • Produção de vídeo
  • Mídia

O corretor muda tudo

O Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os ramos de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sincor-SP) é uma entidade representativa da categoria dos corretores de seguros, criada para defesa e coordenação de interesses econômicos da corretagem. Dessa forma, a campanha mais representativa para a entidade não poderia ser outra: o Dia do Corretor. Elaboramos uma estratégia criativa para mostrar a importância desse profissional, não só para a classe, mas também para o público final.

Outro olhar para o mercado

Quando recebemos o desafio, o mercado de seguros estava passando por uma série de mudanças e questionamentos, principalmente porque algumas empresas estavam oferecendo produtos de seguros de forma online, 100% digital e de forma totalmente irregular. A presença de um corretor de seguros ao fechar qualquer contrato é indispensável, isso garante segurança na transação, tanto para o setor quanto para quem contrata.


A campanha transmite exatamente isso: a presença de um corretor muda toda a perspectiva do contexto. Contar com um profissional ético e capacitado pode ser o sinônimo de tranquilidade para quem precisa de um serviço tão específico.

Produzimos um filme de 30 segundos para veiculação na TV aberta e mais 4 desdobramentos para internet e OOH. Assim, conseguimos a penetração que precisávamos, através de um plano de mídia extremamente segmentado para o público.

Além disso, desenvolvemos uma série de anúncios impressos, que foram veiculados em veículos do setor e também no Jornal do próprio Sincor SP.

Vamos nos ver?

Envie uma mensagem.