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Uma casa para a Casa de Marcas

A Vigor Profissional é a unidade de negócios da Vigor exclusiva para o modelo B2b (Buyer to Buyer). Criada em 2014, a unidade reúne diversas marcas de renome como Leco, Amélia, Vigor Queijos, Danubio e Faixa Azul. Contudo, apesar de ter marcas fortalecidas sob o seu guarda-chuva, a própria Vigor Profissional não tinha um posicionamento claro e nem um relacionamento próximo de seus consumidores. Era necessário estabelecer um ponto de partida para essa relação. Era necessária uma casa para a Vigor Profissional.

Conectando marcas. Conectando públicos.

Após a elaboração de uma estratégia de conteúdo, criamos a página da marca no Facebook, definindo-a como o hub de conteúdo de todas as marcas que compunham o seu portifólio. Então, toda a força que as marcas possuíam individualmente em seus respectivos segmentos, foi utilizada como base para impulsionar também a Vigor Profissional.


Mais do que uma chancela, nós estabelecemos uma conexão das marcas com a Vigor Profissional.

Em nosso plano de conteúdo, contemplamos todos os diferentes públicos que tinham relação com a marca. Desde os revendedores, passando pelos vendedores e chegando até o transformador que é quem de fato colocava a mão na massa.


Entre as diversas transmissões ao vivo que realizamos para a Vigor Profissional - para lançamentos de novos produtos, como o Chanty Mix Supreme, e coberturas de eventos, como FIPAN 2018 - tivemos como destaque a inauguração do novo centro técnico da empresa, a Academia Vigor.

Com imagens, vídeos, lives e dezenas de artigos técnicos, o crescimento da página foi exponencial e se tornou referência entre os players do mercado. Com o sucesso, o brand awareness da marca cresceu, estabelecendo também a marca Vigor Profissional como uma das principais do país no segmento de food service.

Resultados

fãs curtindo a página em seus primeiros meses
de pessoas impactadas pelos conteúdos

Vamos nos ver?

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