O novo marketing na indústria da construção civil

Necessidade de se quebrar barreiras e de se transformar para evoluir finalmente chegou ao segmento

O novo marketing na indústria da construção civil

Não é de hoje que a construção civil é conhecida por ser um setor conservador e tradicional. No entanto, após sofrer com as crises econômicas que afetaram diretamente o setor, a aceitação da necessidade de se quebrar barreiras e de se transformar para evoluir finalmente chegou ao segmento.

Paralela a essa mudança, que pode ser ilustrada pelo aumento das construtechs e fomentação da tecnologia BIM nos últimos dois anos, chegou também a pandemia da COVID-19 e suas consequências para mudar todo o planejamento anual desta indústria e rever, inclusive, suas metas financeiras e de crescimento.

A área de marketing na construção civil tem um papel fundamental na hora de atrair potenciais clientes nos mais variados canais de comunicação e também de garantir relevância para a marca.

E para acompanhar não só as necessidades oriundas da pandemia, mas também o crescimento de tecnologias que chegaram junto da indústria 4.0, muitas empresas precisam se adaptar e encontrar novas formas para interagir com o seu público, mas sem abandonar uma estratégia essencial que é a base para o avanço de todas as outras: o ouvir. Por isso, nossa equipe especializada em conteúdo em conjunto com a equipe de design elaborou um e-book especial onde você descobrirá de maneira prática como aplicar novas estratégias de marketing na construção.

Faça o download do e-book gratuitamente e entenda como essas mudanças interferem na gestão do marketing da indústria da construção civil.

Compartilhe:

Posts Relacionados