Dia Mundial da Alimentação

Conheça a nossa história com o Food Service

Dia Mundial da Alimentação

Hoje, dia 16 de outubro, é comemorado o Dia Mundial da Alimentação. E se tem algo que nós da VISIA amamos, é comida! Ou melhor: Food Service. Como estamos sempre DE OLHO em tendências e inovação, além de pensar com visão, amamos pensar com a barriga para criar campanhas e conteúdos que dão água na boca do público.

Nossa história com o mercado está repleta de conquistas. Dá uma olhada:

Richs

Implementamos e desenvolvemos o portal da Richs, empresa multinacional de alimentos, que agora opera em larga escala no Brasil, com foco em panificação e confeitaria.

Vigor

Construímos do zero, a presença digital da Amélia, marca da Vigor Alimentos, nas redes sociais, desde a identificação das personas até o social guide completo, tom de voz e linguagem verbal. Fomos responsáveis pelo desenvolvimento da Calculadora de Receitas Vigor, a mais elogiada do mercado. Também fomos pioneiros na construção de uma websérie no Youtube para food service.

Fleischmann Profissional

Criamos e produzimos a websérie #FeitoComOrgulho, que conta a história de uma padaria real e a paixão pela profissão de padeiro. Ficamos à frente de todo o posicionamento digital da vertente Profissional, construindo e criando conteúdos para amparar o extenso portfólio da marca. Tivemos diversos outros marcos importantes, como a Campanha de Inverno e parcerias com grandes empresas nacionais, como a Evino, a Goomer e a campanha de trade marketing, União de Sabores.

Mauri

Projetamos e criamos o conteúdo do material Maurinforma, um periódico digital, acessível pelo celular, em que os representantes da marca recebem matérias e dicas sobre o mercado de panificação e confeitaria, além de receitas, vídeos e materiais exclusivos para divulgação em suas redes.

Catupiry

Fomos responsáveis por todo o planejamento e desenvolvimento do Social Guide para a nova atuação da marca nas redes sociais. Criamos o mote “Sabor que Aproxima”, que gerou ótimos feedbacks e já foi adotado com muito carinho por parceiros e clientes. Trabalhamos a linguagem da marca através de conteúdos exclusivos como dicas gastronômicas, receitas em vídeo com chefs renomados, interatividade nos stories com influenciadores do ramo e comemorações em datas de oportunidade.

Grupo Geneseas

Cuidamos das redes sociais, do SAC e monitoramento da marca GeneSeas para o mercado B2B, Saint Peters e DellMare, para o mercado B2C. As últimas focadas no público final, com uma gama diversificada de produtos especiais que deixam os momentos à mesa ainda mais gostosos. Ao lado deles, tomamos conta de todo o processo de pesquisa para a definição de brand persona das marcas e estudos embasados para criação dos conteúdos, com muito foco em gerar conversa com o público ideal de cada uma.

Neste Dia Mundial da Alimentação, queremos agradecer a todos os nossos clientes e parceiros do ramo que, com muito carinho, confiam em nosso trabalho e conquistam muito sucesso ao nosso lado. Estamos satisfeitos de orgulho!

Compartilhe:

Posts Relacionados