Vinu
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Clube de Assinatura
Desde o nome até a identidade visual. Assinamos embaixo a criação da Vinu, um modelo de negócio que cresce exponencialmente no mundo todo.
Assinamos em baixo
Os clubes de assinatura se tornaram uma febre no Brasil a partir de 2013, ganhando cada vez mais adeptos e explorando vários produtos e serviços. A Vinu nos procurou para elaborarmos um novo olhar, pois no topo da cadeia desse modelo de negócio estão as bebidas, como a cerveja e o vinho. Nosso projeto englobou desde o nascimento do nome da marca até a concepção final da loja e do clube de assinaturas.
Olhar além do óbvio
Quando iniciamos os estudos de comportamento do mercado, público-alvo e principais motivações do target, nos deparamos com um perfil ideal. Identificamos que os adeptos a clubes de assinaturas apresentam algumas características em comum. Todos buscam uma excelente curadoria dos produtos, são curiosos por experimentar e apreciam a socialização com amigos e companheiros.
A partir desses pilares, estruturamos a marca. Seu desenho evidencia o movimento característico que os Enófilos (especialistas em vinho) fazem com o cálice para liberar todo o aroma do vinho durante a degustação, representa movimento e envolvimento (curiosidade, socialização), além de demonstrar a paixão por essa arte através do formato de um coração.
Um dos diferenciais mais sensíveis do projeto foi a criação do VinuTipo. Trata-se de um teste de empatia com os usuários, isso permite que os kits sejam montados de acordo com o gosto do consumidor, suas preferências e até sentimentos, de forma totalmente customizada.
Usabilidade, design e eficiência
A plataforma foi pensada para atender ao usuário da melhor forma possível. Portanto, a fase de arquitetura de informação foi fundamental, aliada com o processo de desenvolvimento da interface, resultaram em um layout moderno, responsivo e dinâmico.
Vamos nos ver?
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