Sabor que aproxima

Cliente

Catupiry

Serviços

  • Estratégia de Conteúdo
  • Social Media
  • Community Management
  • Mídia

Unindo gerações em volta da mesa

Ao final do ano de 2020 a empresa precisava alavancar seu principal produto, o Catupiry Original. Um produto carregado de história e memórias afetivas, nos inspirou a criar uma websérie com 2 episódios. O Natal desse ano para muitas famílias foi diferente, pois a pandemia afastou muitos dos que passavam as comemorações de fim de ano reunidos. Como resolver esse problema?

Mais real para o digital

Através do nosso monitoramento e interações, fomos atrás de histórias reais, onde o prato principal era o amor e a vontade de estar junto, mesmo de longe. Então, encontramos nosso mote “Sabor que aproxima” e decidimos contar duas histórias. Foram 2 dias de gravação que giravam em torno de receitas especiais de duas famílias, que infelizmente, não poderiam comemorar as festas de final de ano reunidas.

Toda receita merece um livro

Após a publicação da primeira história, o sucesso foi tão grande que resolvemos criar um e-Book especial para o Natal inspirado em tantas outras receitas que vimos nas nossas interações com auxílio do Chef da marca, o número de downloads foi recorde em apenas 1 dia.

Resultados

downloads do e-book
visualizações dos vídeos
conversas geradas com a campanha

Vamos nos ver?

Envie uma mensagem.