Prazer, Amélia

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Amélia

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Mais do que consumidoras, parceiras

Para uma das principais marcas da Vigor Profissional - a casa de marcas voltada exclusivamente para o B2B, recebemos o desafio de torná-la mais próxima de suas consumidoras. Afinal, Amélia já estava presente nas bancadas de confeitaria das consumidoras. Mas como colocá-la também em seus corações?

Redes Sociais: um caminho direto para o coração

Escolhemos estrategicamente estabelecer a marca nas redes sociais para atender a este objetivo. Fizemos a marca presente nos momentos em que o público mais precisava de uma parceira.


Sempre falando na primeira pessoa - uma decisão arriscada e que se mostrou um dos grandes diferenciais com o tempo - produzimos conteúdos que auxiliavam as consumidoras em seu dia a dia, desde a confecção das receitas até a forma de vendê-las.


Mais do que uma marca, nos tornamos o exemplo de que elas também poderiam chegar lá.

Amélia Lovers

Com a criação da branding persona, padronizamos o tom da comunicação também no offline: uma marca, um discurso. E por falar em off, aprendizados obtidos com as interações no digital se materializaram também em pontos de venda.


Potencializamos o engajamento das fãs com a criação de hashtags proprietárias e que mostravam a força da relação construída. Além dos conteúdos, o tom nas interações se mantinha, o que gerou ainda mais proximidade entre marca e consumidoras.


Com pouco mais de 100 posts e stories, diversas transmissões ao vivo, cobertura de eventos e lançamentos de produtos - tudo sob a ótica de Amélia - o engajamento e o sentimento das fãs se mostrou extremamente positivo, resultando em maior brand equity, criação de brandlovers e, claro, muitas vendas.

Resultados

seguidores conquistados em tempo recorde
usos de hashtags da marca
marcações em fotos de receitas produzidas pelas fãs

Vamos nos ver?

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